terça-feira, 13 de setembro de 2011

O PEIDO

Há muitas restrições acerca de um assunto tão simples como o peido, por quê? Por que falar de peido incomoda tanto as pessoas, se rende horas de assunto e muitos risos? Ou vai me dizer que nunca jogaram o tema em uma roda de amigos e quase explodiram de rir com o tema? Todo ser fisiologicamente completo faz as necessidades fisiológicas e os gases fazem parte do processo. A não ser o carrapato, há quem diga que nem c* ele tem! Mito ou verdade? Amigo Gooogleeeeeee!!! Um minuto depois, após pesquisa, acreditem, carrapato não tem mesmo c* kkk, quanta infelicidade! Não poder ter a cumplicidade consigo mesmo de soltar um pum e olhar pros lados pra ver se alguém está olhando, não poder aliviar a tensão e culpar a pessoa próxima, não experienciar as várias espécies de puns existentes. Este “animal” foi amaldiçoado! Teria a história errado? Seria o carrapato culpado por Eva morder a maçã? É para se pensar...
Existe uma variedade de peidos, dos quais posso citar alguns:
Há o peido comum, expelido com menos força. Geralmente é ouvido em grupos nos quais as pessoas ainda não tem intimidade para peidar.
O peido nervoso, expelido em locais onde a pessoa não quer que seu peido seja ouvido (livrarias, supermercados, trabalho, etc) são geralmente controlados, baixíssimos e requerem muita destreza para domínio da técnica.
O peido tossido acontece quando o praticante tenta encobri-lo com tosse. Meu falecido tio soltava frequentemente esses peidos quando trabalhava no bingo da minha cidade. Ele ia para o fundo da sala e tossia simultaneamente. No entanto, esta arte também exige técnica, pois o "timing" tem de ser perfeito, senão pode ocorrer do peido ser mais longo do que o esperado.
O mais perigoso, na minha opinião é o peido molhado. Este possui um som aquoso. Geralmente é sinal de que algo está para acontecer e que uma visita ao banheiro é necessária. A variante "melada" indica que já é tarde demais.
Então amigos, vamos nos livrar das amarras do preconceito e falar abertamente sobre este assunto tão normal e natural. Mais! Vamos praticar e aprimorar a técnica, vamos nos permitir! Sentirmo-nos livres para livrarmo-nos do eu interior... Sem medo de sermos felizes.
Peido seco ou molhado
Cheiroso ou não
Em pé ou de lado
Brisa ou furacão
Solte o belo, que tapem o nariz
Cheirou caramelo, como sou feliz!
FIM :D

12 comentários:

  1. Isso é saúde.
    Praticá-lo é tão bom.
    Realmente é desagradável sentir o alheio, tipo minha turma, quando estamos todos no carro, sempre temos que compartilhar o de alguém... ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouse peidar do meu lado...odeio isso, odeio quem o faça para que todos sintam...rs

    Acho desnecessário avisar as pessoas da sua flatulência, mais elegante, sair de perto e descarrega-lo em alguma brisa...só tomar cuidado pro vento não estar contra.

    Qdo se casa, ou tem algum relacionamento é imprescindível que peidos fiquem guardados, por que pior que a ter intimidade é compartilhar gases...never.

    abração...seus posts estão ótimos.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk... Amigo RaFa, sei bem o que é isso, meus amigos são a favor do peido comunitário. Ahuhauhauahuaha.

    E Amigo RAFAEL. Sinto, mas discordo de você, rs. O peido simboliza a aliança de uma relação estável, é o ápice da cumplicidade entre duas pessoas! kkk... Abaixo a etiqueta, sim à conhecer o outro "por dentro". ;)

    ResponderExcluir
  4. huiahuiahuiahaui, o esquema é lançar uma campanha mundial..."SOLTE UM PEIDO PARA UNIR AS PESSOAS"...kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Peidos polêmico! hahahhaahaha

    Cris =)

    ResponderExcluir
  6. Falto um "s" ali em cima..rs

    ResponderExcluir
  7. Aí sim hein! Quero botão de "curtir" e marcar vocês no comentário ahuahuahuaha. Vlw Cris e Rick.

    ResponderExcluir
  8. KKKK Show-de-bola! Filosofia do Flato.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...muitooo bom!!! o melhor é aqueles que não tem som, dentro do elevador lotado com pessoas desconhecidas! kkkk

    ass: Ricardo

    ResponderExcluir
  10. Eu peido muito fedorento e classifico meus peidos por nomes e tipos tbm

    Pum Rosqueta --- é o que sai tipo uma rajada de matralhadora ... TROrOrOrOrOrOó

    Pum ANBRÓSIOS --- é o que quando eu peidei ele falou comigo... eu pode ouvir claramente a palavra AMBRÓSIOS!

    Pum Flash (Edição Limitada) --- não sei o que eu tinha comido mais fiquei uns 3 dias soltando ele direto... a diferenã é que desde o momento em que ele saia em menos de 1,10 de segundo ele se espalhava pela casa inteira com o cheiro dos mais fedorentos que eu já senti... bem peculiar

    Pum Assovio (silencioso) é aquele que nao faz barulhop mais fede...

    se eu for citar tudo vai ser uns 35 tipos de pum diferente então quem quer saber tudo add no msn juninho_lord@live.com

    ResponderExcluir