sábado, 10 de setembro de 2011

CARTA DE UM RICO

Eu sou rico! E quando digo rico, não me refiro, como os tolos, à saúde, refiro-me a um padrão de vida alto e muito, mas muito dinheiro nos bancos, ok? Saúde eu compro com dólares. Quem acha que dinheiro não compra felicidade é porque não o tem! Eu tenho. Ter para mim é poder e entenda como quiser.
Tenho empresas e muitos empregados. Não me refiro a eles como funcionários mesmo, são empregados, pessoas que estão ali vendendo seu tempo, suor, vidas a troco de alguns trocados. Se os trato bem? Para quê? São todos substituíveis, como os quadros em minhas mansões, quando canso, troco. A diferença é que meus valiosos quadros me dão retorno enquanto esta mísera classe social gera despesa! Por isso não facilito. Dou ordens ao gerente para que sejam desprezados, ignorados, sobrecarregados de trabalho, os faço trabalhar fins-de-semana e assim por diante, afinal, não tenho obrigação de pagar multa para um qualquer que vai gastar no primeiro botequim da esquina o meu suado dinheiro. Tenho muito, mas nem por isso o queimo. Tenho que pensar nos novos carros que comprarei, importados custam muito, mas valem cada centavo. Óbvio, tem que ser importado, pois esta terra não produz nada que valha a pena, País de terceiro mundo que elege um indivíduo de quarto mundo para a presidência, não, literalmente não merece o meu invejável respeito.
Eu sou rico. Não, não canso de repetir. Posso fazer o que eu quiser, onde quiser, no momento em que eu desejar, no lugar que escolher em qualquer parte do mundo e tenho certeza que você morre de inveja da minha condição. Faço tratamentos estéticos caríssimos, das belas unhas dos pés às sedosas pontas do meu maravilhoso cabelo, sou lindo. Faço atividades físicas regularmente, acompanhado de uma personal trainner de gabarito e dieta com um dos mais requisitados especialistas na área. É, sou rico e lindo.
Não sou modesto, já deve ter notado isso, afinal, se está lendo isso, no mínimo você tem acesso a um computador com internet, logo, não deve ser de todo ignorante.  E realmente não vejo motivo para ser.  Caso se ofenda, me processe, tenho vários advogados.
Tempo é dinheiro, então direi “adeus”
Vou viajar o mundo inteiro e visitar alguns museus
Se puder venha comigo, adoro que me acompanhe
Mas serei seu inimigo, se tomar do meu champanhe

“Não sou fútil, apenas tenho uma visão privilegiada da vida”.
Rico

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk...só posso dizer...que qdo morrer, e isso é inevitável...vc rica, vai apodrecer como qualquer outro, e tudo oq gastou com beleza, de nada adiantará, nem oq teve de bens materiais. E sabe, foda-se vc...rs

    Ta bom assim Daniel?

    abração

    ResponderExcluir