quinta-feira, 8 de setembro de 2011

UM DIA FRIO...


Acredito que algumas pessoas vivem para o amor. Aquarianos como nós (meu umbigo e eu), amam para viver, nos alimentamos disso! No entanto, se por algum motivo, força do destino talvez, o amor não se faça presente, somente versos para expressar a tempestade interna que faz de um simples dia, um buraco frio e negro nossas vidas...
Um simples grão de areia
Ou um mar, imensidão
Pequenina, mas não alheia
À minha utópica percepção

É tudo muito mágico
Terra, fogo, água, ar...
Quinto elemento mais fantástico?
Minha vida para amar

Essa loucura me domina
Chama que arde sem cessar
Insanidade que alucina
Mortos a ressuscitar...

Meu coração pulsa forte
Já me sufoca a respiração
Leste, oeste, sul ou norte?
Onde está minha paixão?

Vivo, morto, feliz, depressão!
Estável, instável, acordado ou não
Vivo: Amando. Sem ele, escuridão
Senhor me guia, por este vale, solidão...


Um comentário:

  1. Não sabia que rapaz tinha uma veia poética...que coisa hein!!!

    posso dar aval a seu texto por que sou aquariano, e sei bem como vivemos nós, o signo do futuro...rs

    abração...

    ResponderExcluir