quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O POESIA

"O POESIA" foi escrito por mim em 2004, em um momento iluminado onde consegui transcrever minha oração em forma de poesia:

...

Me sinto tão estranho, há um vazio dentro de mim
Me sinto de um lindo rebanho, o esquecido... lá no fim
Resolvi escrever pra alguém especial, contar como me sentia
Isso sempre me tira o mal, faz a treva virar dia....

É incrível como me faz bem, inexplicável poesia
Como se uma força do além, me curasse com magia
O prata vira dourado, o ar se torna vento
Tudo num simples traçado, que escrevo neste momento

Flutuo nas palavras, sinto a paz me dominar
Tiram-me as chagas, o vento que fora ar
Despreocupado que me leve, me entrego sem repressão
Já mais claro vejo a neve, que gelava meu coração

Com tanta luz a iluminar, olho o que me afligia
Eu em outro patamar, vejo o que eu não queria
Também vejo lá no fundo, algo à flores desabrochar
E tão grande como o mundo, passará a neve pra me alcançar

Este algo "esquisito", descobri o que seria
Ele é grandioso e bonito, e vai chegar um dia
Sei que a neve derreterá, quando Ele me disser: Sorria!
A partir de então serei feliz... Obrigado, POESIA!

2 comentários: